Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Augusto Vieira pede informações sobre conselho do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural

por Gabriel Caetano publicado 04/04/2018 09h15, última modificação 01/08/2018 14h33

Vereador Augusto

O vereador Augusto Vieira (PSD) enviou um requerimento à Secretaria de Agricultura, Produção e Abastecimento (SEMAPA), após aprovação em plenário nesta terça-feira (03), solicitando informações precisas e verídicas sobre o conselho do fundo municipal de desenvolvimento Rural sustentável.

Em aparte o vereador Markson Machado (PSC) disse que “é muito plausível a propositura do vereador Augusto, sugiro que o mesmo destine também essa indicação a secretaria de saúde, que também tem um conselho”, ponderou Markson.

Segundo Augusto, essas informações servirão para saber como e onde estão sendo aplicados os recursos.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

« Agosto 2018 »