Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Augusto Vieira alerta a prefeitura de Manicoré sobre reforma administrativa

Augusto Vieira alerta a prefeitura de Manicoré sobre reforma administrativa

por Gabriel Caetano publicado 19/02/2018 19h04, última modificação 19/02/2018 19h04

O vereador Augusto Vieira (PSD) utilizou a tribuna durante sessão ordinária nesta segunda-feira (19) para alertar a prefeitura de Manicoré que faça a reforma administrativa que beneficie a população Manicoreense.

De acordo com o vereador, “o prefeito Sabá Medeiros disse no início do mandato (2017) que iria dar prioridade na reforma administrativa, e aguardamos até o final do ano passado para que o executivo encaminhasse as propostas da reforma administrativa, fato que não aconteceu” afirmou Augusto.

O parlamentar justifica que a prefeitura envie o mais rápido possível a reforma administrativa, por demandar tempo, além de analisar e atualizar a reformas tributária de 1964, Plano de Cargos e Salários do executivo que foi atualizado a última vez em 2006, Estatuto do Servidor e também atualizar o Código de Postura do Município.

Essas proposituras são de iniciativa da prefeitura e enviada para a câmara, e distribuído as comissões e depois é aprovado ou reprovado em votação no plenário. 

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

 

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 98802-8283

error while rendering plone.comments