Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Alvemar Costa solicita Limpeza de Linhão de energia nas comunidades do Rio Manicoré

Alvemar Costa solicita Limpeza de Linhão de energia nas comunidades do Rio Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 23/02/2018 13h45, última modificação 28/02/2018 15h19

O vereador Alvemar Costa (DEM), solicitou durante sessão ordinária do dia (20) através do requerimento 001/2018, informação junto a gerência local da Amazonas Energia, informações se existe alguma empresa que faça a limpeza do linhão de energia nas comunidades do Rio Manicoré.

Aproveitando o ensejo solicitou também, que o mesmo designe especial atenção, no sentido de fazer a limpeza do mato que está encostando na rede de energia, causando curto circuito no período chuvoso.

O linhão de energia elétrica que atende as comunidades do rio Manicoré é do Programa Luz Para Todos, segundo informação o problema é pela falta de limpeza do linhão, a localidade mais prejudicada é a comunidade de Barro Alto.

De acordo com o parlamentar, “padaria e comércios estão no prejuízos, já recebi mais de vinte ligações buscando informações sobre o fornecimento de energia e por falta de limpeza do linhão da estrada do qual passa a afiação nesse período se religa a energia quando vem a chuva molha o mato que encosta no fio e se dispara a proteção da rede” pontuou Alvimar.

Para o vereador, “se houver alguma empresa contratada para fazer a limpeza, que seja feira essa limpeza o mais rápido possível”, afirmou.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 98802-8283

error while rendering plone.comments