Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Alvemar Costa solicita construção de posto de saúde no Distrito de Barro Alto

Alvemar Costa solicita construção de posto de saúde no Distrito de Barro Alto

por Gabriel Caetano publicado 01/04/2018 19h05, última modificação 15/06/2018 18h03
Alvemar Costa solicita construção de posto de saúde no Distrito de Barro Alto

Vereador Alvemar

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira (27), a Indicação nº001/2018 de autoria do vereador Alvemar Costa (DEM), que pede a construção de um Posto de Saúde no Distrito Barro Alto, localizado no Rio Manicoré.

Segundo o vereador a Indicação tem por objetivo atender, na área da saúde e bem estar social a população do Distrito, explicou em sua justificativa que é de extrema necessidade a construção.

Todos os parlamentares manifestaram voto favorável à aprovação da propositura, para tramitação junto as autoridades competentes.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments