Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Aluna do curso Técnico em Meio Ambiente faz o uso da tribuna para apresentar projeto de Relitalização do CREPOM

Aluna do curso Técnico em Meio Ambiente faz o uso da tribuna para apresentar projeto de Relitalização do CREPOM

por Gabriel Caetano publicado 14/03/2017 00h00, última modificação 14/03/2024 12h42

Na manhã de terça-feira (14) os alunos do CETAM (Centro Tecnológico do Amazonas) do curso Técnico em Meio Ambiente, representado pela aluna Liana Patrícia Lima de Souza, estiveram na tribuna livre da Câmara municipal, para apresentar o projeto de revitalização do Centro Recreativo dos Professores de Manicoré (CREPROM), que tem como objetivo: Recuperar os mananciais assim como o leito do igarapé do CREPROM, minimizando os impactos ambientais no local. E como justificativa: A importância da recuperação de áreas degrada; o resgate do igarapé através das ações do projeto e conscientização da população.
Na apresentação do projeto a aluna mostrou a situação do local antes de iniciarem o projeto, “que este começou dentro de sala de aula, numa apresentação e avaliação de trabalhos”. E a turma viu que era possível tornar o sonho em realidade e começaram a elaborar as condições de trabalhos de acordo com o projeto e ajuda dos professores e colaboradores.
E após ouvir a apresentação do projeto, os vereadores parabenizaram toda a turma dos técnicos em meio ambiente pela iniciativa de ajudar o município e deram total apoio a esses alunos, onde elaboraram uma indicação ao Prefeito Sabá Medeiros pedindo apoio técnico e financeiro ao projeto.

A imagem pode conter: árvore, planta, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre, água e natureza
A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre, água e natureza
error while rendering plone.comments