Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Imprensa / Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação

por Gabriel Caetano publicado 26/01/2015 22h35, última modificação 15/02/2016 13h58

À Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal compete divulgar as atividades da Câmara Municipal de Manicoré, com prioridade para aquelas diretamente relacionadas ao processo legislativo, por meio da distribuição de conteúdos informativos em seus Canais de TV na internet e rádio online, no portal de internet e mídias sociais; gerenciar o trabalho de assessoria de imprensa; promover ações de relações públicas e divulgação institucional que aproximem o Poder Legislativo da sociedade, sejam presenciais ou com o auxílio de ferramentas de interatividade; apoiar iniciativas que promovam o conhecimento e a cidadania; gerenciar os veículos de comunicação interna.

Estrutura

A Assessoria de Comunicação reporta-se à Presidência da Câmara Municipal de Manicoré e é composta por uma Assessoria de Comunicação responsável pela Coordenação de Jornalismo, que abrange  Televisão, Rádio e Internet.

Coordenação de Jornalismo:

À Coordenação de Jornalismo compete coordenar a reportagem, pauta e edição, definindo a linha editorial integrada dos veículos de comunicação da Câmara Municipal de Manicoré, zelando por conteúdo e formatos e todos os produtos e serviços associados à Rádio, TV e Site da Câmara; e distribuir atividades compatíveis às funções de âncora, editor ou repórter multimídia, quando necessário. Caberá a coordenação de Jornalismo, promover o suporte necessário à execução das atividades demandadas pela Assessoria de Comunicação.

Equipe

A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Manicoré é formada por profissionais com vasta experiência na área de comunicação pública e privada.

A equipe é composta por repórter fotográfico, jornalista, cinegrafista, locutor, técnico de áudio e vídeo, webmaster/designer e videorrepórter.